quinta-feira, agosto 17, 2006

Obrigado

Se eu pudesse sair do meu corpo e passear a alma pelo Mundo, o que veria? Veria destruição, morte e dor. Veria sofrimento, pânico e terror. Veria injustiça, opressão e desigualdade. E só uma réstia de Liberdade. Porque é que criminosos continuam a viver impunes e venerados, enquanto pessoas inocentes morrem à mercê de balas e de maldade? Porque é que pessoas que se exprimem livremente continuam a ser mortas por isso? Porque é que pessoas que se limitam a viver são condenadas a morrer? Porque é que pessoas são condenadas à escravidão? Porque é que existem pessoas cegas pela ambição? Não admira que haja pessoas que ponham fim à sua vida, que prefiram o desconhecido ao dolorosamente real. Incorruptíveis que preferem a morte à maldição. Mas felizmente (porque nunca está tudo perdido) há pessoas que continuam a lutar. (Porque embora o mal seja inerente à Humanidade, tenho a esperança que o bem também seja.). A lutar por um mundo melhor. A lutar pela Liberdade. Não a luta no sentido físico do termo, porque isso seria impor uma vontade a outras o que automaticamente acabaria com a Liberdade! Mas uma luta válida, uma demanda pela cultura, abertura de mentes e liberdade de escolha. É bom saber que ainda há gente que se preocupa com os outros não só consigo própria. Para todas as pessoas que lutam por um Mundo melhor, o meu muito obrigado. E continuem a lutar. Porque eu vou ajudar